sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Prefeita recebe deputados e destaca parcerias que beneficiam o município

 


Na última quarta-feira (15/1), a prefeita Alessandra Freire (Republicanos) recebeu, na sede da Prefeitura de Miracema, o deputado estadual Bruno Boaretto (PL) e, em outro momento, os assessores do deputado federal Eduardo Bandeira de Melo (PSB). As reuniões abordaram as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, agravadas pela falta de pagamento aos servidores municipais, herdada da gestão anterior. Ambos os parlamentares se colocaram à disposição da nova gestão, comprometendo-se a destinar emendas parlamentares que possam ajudar a regularizar a situação.

"Nosso servidor público é a espinha dorsal do funcionamento da cidade. É inadmissível que esses trabalhadores, que tanto contribuem para Miracema, enfrentem essa situação. Estamos empenhados em buscar soluções rápidas para garantir os pagamentos em dia, não apenas por respeito aos servidores, mas porque sabemos que isso também movimenta o comércio e a economia local", afirmou a prefeita Alessandra.

A Prefeitura reforça seu compromisso em transformar Miracema com diálogo e ações concretas para atender às demandas da população. Juntos, vamos construir um futuro melhor!

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA