quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeitura de Cordeiro realiza leilão de bens inservíveis

Obedecendo aos termos da legislação vigente, a Prefeitura de Cordeiro, por meio da Secretaria de Administração, irá realizar, no dia 29 de abril, leilão público de bens inservíveis, no pátio do Colégio Estadual Ítalo Mileno Lopes, no interior do Parque de Exposições Raul Veiga.

De acordo com o responsável pelos bens patrimoniais da prefeitura, Rogério Bonafé, serão leiloados veículos, inclusive de grande porte, mobiliários para escritório e escolas, equipamentos de informática, eletrodomésticos e equipamentos diversos. Após solicitação da secretária de Administração, Mary Bessa, cada bem foi catalogado com sua descrição, localização, estado de funcionamento e devidamente identificado pelo número de inscrição no cadastro patrimonial do município.

O prefeito Leandro Monteiro esclarece que a medida gera economia para os cofres públicos, já que os bens a serem leiloados não servem mais para utilização dos setores da administração municipal. “Vamos desocupar espaços e arrecadar recursos para serem utilizados em benefício da coletividade”, afirma Leandro.

Para conhecer os bens de perto, os interessados poderão participar da visitação pública que será realizada nos dias 28 (das 8 às 17 horas) e 29 (das 8 às 12 horas), no pátio da Secretaria Municipal de Obras, no Bairro Pirazzo.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA