sábado, 11 de abril de 2015

Parceiros da estrada se reúnem em Cordeiro

No próximo domingo, 12, Cordeiro sedia o 1º Encontro Road Partners, no Parque de Exposições Raul Veiga, a partir das 10 horas. O evento reunirá amantes de veículos de vários estilos e décadas, inclusive colecionadores de carros antigos. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível e os donativos arrecadados serão destinados ao Hospital Antonio Castro.

Os idealizadores explicam que os participantes desse tipo de encontro gostam de reunir famílias, carros e estilos, já que, para eles, os carros diferenciados representam um estilo de vida. Os visitantes poderão admirar não só veículos antigos, mas “máquinas” de várias gerações, algumas bem modernas e outras incrementadas.

Segundo a organização, participantes de várias cidades garantiram presença, o que deverá movimentar Cordeiro no próximo final de semana e aquecer a economia local. O clima de confraternização será garantido com a estrutura física oferecida pelo Parque Raul Veiga e com a proibição de algumas práticas durante o evento, como baderna, “borrachão” e som automotivo.

O 1º Encontro Road Partners conta com o apoio da Prefeitura de Cordeiro, através das secretarias de Turismo e de Trânsito, e contará com a cobertura oficial do Canal D2M, especializado nesse tipo de evento.






Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA