quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura de Italva antecipa 50% do Décimo Terceiro

O Prefeito de Italva, Joelson Soares, se reuniu com todos os servidores da Prefeitura de Italva, em suas respectivas secretarias, para anunciar uma ação inédita no Município; o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário a todos os funcionários, já na próxima segunda-feira dia 11 de julho.

A primeira reunião, foi na Secretaria de Obras, que recebeu também os servidores da Agricultura e do Meio Ambiente. Em seguida o Prefeito se reuniu com funcionários da Defesa Civil, Assistência Social, Saúde e Educação.
Quando assumiu o governo de Italva em novembro de 2009, após o falecimento do ex-prefeito Eliel Ribeiro, Joelson se viu diante de uma situação complicada em relação às finanças do Município. Havia três meses de atraso na folha salarial dos servidores e um abono de fim de ano chegando. Após um ano e oito meses, Joelson Soares mostrou que é possível fazer a máquina pública funcionar bem, sem inchaço e com austeridade nos gastos com o dinheiro do povo.
Hoje existe um calendário de pagamento que informa aos servidores a data exata que irá receber, e todos os meses tem havido antecipação, o que tem dado uma segurança real aos servidores. Agora, com essa inédita antecipação da metade do abono de fim de ano, o Prefeito Joelson Soares consegue colocar em prática, algo que ele almejava desde que assumiu: “Passei um sufoco no início, achei que não teríamos saída, mas Deus tem nos abençoado e feito grandes milagres nesta cidade. Fico feliz quando vejo os funcionários satisfeitos com seu pagamento em dia, e enquanto eu estiver a frente desta prefeitura, essa vai ser nossa política de pagamento, em dia e na medida do possível, antecipado”, finaliza Joelson.

Prefeito com os professores da rede municipal

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA