domingo, 17 de julho de 2011

Prefeito Paulada participa de aula inaugural do CEDERJ

O prefeito de Itaperuna Fernando Fernandes, o Paulada, participou de aula inaugural do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ), período letivo 2011.2. O evento aconteceu simultaneamente em 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro, envolvendo alunos de dez cursos de graduação.
Paulada esteve no Ciep 263 (Lina Bo Bardi), onde foi recebido pela diretora do Pólo em Itaperuna, Rita de Cácia Marreiros Valleriote. Na oportunidade, o prefeito conversou com alunos e ratificou o compromisso em trabalhar pela Educação. “Tanto a Educação, quanto a Saúde são prioridades no nosso governo. Temos enxugado gastos, de forma que estamos buscando mais investimentos para a cidade”, afirma.
O prefeito ainda falou sobre algumas conquistas da atual administração, dentre elas, a construção de 700 apartamentos sociais que serão construídos no município; ampliação da distribuição de água e saneamento básico, que deixará o município com 80% do esgoto tratado; Estrada do Contorno; ampliação da rede pluvial do Bairro Vinhosa, dentre outras.
Paulada parabenizou os alunos pela primeira vitória, o vestibular, e disse que não vai medir esforços em prol da Educação. Segundo informações obtidas junto ao site da Instituição, o CEDERJ em Itaperuna oferece os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Computação.
Outras informações sobre o CEDERJ podem ser obtidas no CIEP 263, situado na Av. Zulamith Bittencourt s/nº, Presidente Costa e Silva, Itaperuna/RJ. Ou através do telefone (22) 3822-4309.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA