terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ballet do SESI Itaperuna apresenta espetáculo “Romeu e Julieta”

O Teatro SESI Itaperuna encerra sua programação do ano com o espetáculo de ballet “Romeu e Julieta”, que será exibido em três sessões, de sexta-feira a domingo, dias 5 a 7 de dezembro, às 20h. O corpo de baile é formado por alunos das oficinas de Ballet Clássico do SESI Itaperuna. O espetáculo é adaptação de um dos mais famosos ballets de repertório, baseado na tragédia homônima de William Shakespeare.


Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos a R$ 20 no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada.


A história se passa em Verona, na Itália, durante o século XVI. Ao se conhecerem, Romeu e Julieta se apaixonam instantaneamente, porém se desesperam ao descobrir que pertencem a famílias inimigas. A rivalidade entre os Montecchios e Capuletos não consegue sobrepujar o amor do casal, que secretamente se casa com ajuda do Frei Lourenço. No entanto, por obra do destino, o que sela o futuro de Romeu e Julieta é a tragédia.


As coreografias são de Cecília Jannotti, Rebeca Picanço e Wanderson Freitas. Já os figurinos foram assinados por Andrea Giarola, com orientação de Colmar Verçosa Mangueira, um dos mais importantes cenógrafos e figurinistas do teatro, cinema e TV. Também participam do espetáculo bailarinos da academia de dança Le Bec Fin, de Santo Antônio de Pádua, e atores da Ludô Companhia Teatral, de Itaperuna.


Para outras informações, ligue (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.


EVENTO: ROMEU E JULIETA
DATA: SEXTA-FEIRA (5), SÁBADO (6) E DOMINGO (7)
HORÁRIO: 20 HORAS
LOCAL: TEATRO SESI DE ITAPERUNA – AV. DEPUTADO JOSÉ DE CERQUEIRA GARCIA, 883, BAIRRO PRESIDENTE COSTA E SILVA




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA