terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hospital São José do Avaí recebe a visita do Deputado Jair Bittencourt

No último dia 18, o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna recebeu a visita do deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Alerj, Jair Bittencourt. Com ele estava uma equipe que busca técnicas de qualificação para profissionais médicos e desenvolvem tecnologias, do campo da engenharia biomédica, que mudam vidas e melhoram a forma com que as doenças são tratadas.

Recepcionados pelo neurocirurgião, Dr. Carlos Maurício Siqueira, e pela Administradora, Izabel Andrade, o grupo conheceu as instalações da unidade que é referência em urgência e emergência para os 13 municípios que compõe o Noroeste Fluminense, e ficou surpreso com o empenho do hospital na busca contínua da melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo SUS.

Orgulhoso, Dr. Carlos Maurício diz que o hospital é a prova de que pelo SUS, com uma administração competente, com a cabeça voltada para frente, é possível fazer. “O Hospital São José do Avaí é o SUS que deu certo”, concluiu o médico.

Na visita, Jair parabenizou o hospital pelo trabalho que vem realizando ao longo dos anos e enfatizou a perseverança da equipe ”Se tivessem tido receio tinham parado de investir, como tantos outros pararam. E não alcançariam a estrutura que hoje possuem”.

Devido à seriedade da instituição, respeito aos pacientes, e o elevado espírito humanitário, o deputado se comprometeu a continuar apoiando as ações do hospital.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA