terça-feira, 28 de julho de 2015

Silvio Santos faz selfie com Edir Macedo no Templo de Salomão


Fazia 17 anos que Silvio Santos e Edir Macedo não se encontravam. A visita foi registrada pela filha do bispo, no Instagram, e pela reportagem da Record para o próximo Domingo Espetacular. "#Selfie de hoje.#pensamentododia: Como é bom conhecer pessoas com os mesmos valores! Foi um prazer conhecer a família Silvio Santos", escreveu Cristiane em seu perfil na rede social, mostrando não ter tido contato com a família Abravanel antes. Já o Domingo Espetacular escalou Adriana Araújo para entrevistar Silvio. Como o jornalístico vai ao ar no mesmo horário do Programa Silvio Santos, no SBT, o apresentador promove uma autofagia, ao concorrer consigo mesmo no próximo fim de semana.
Na última edição de sua atração, aliás, o apresentador recebeu o bispo Marcelo Crivella, importante líder político da Igreja de Macedo. No palco do SBT, ele cantou hino em tributo aos 38 anos da fundação da Universal. Segundo Crivella, a Universal tem 7 000 templos no Brasil e outros 7 000 espalhados pelo mundo.
A reaproximação do dono do SBT com o dono da Record conta, de alguma forma, com o incentivo da família de Senhor Abravanel -- embora ele próprio seja judeu, a mulher e as filhas são evangélicas praticantes. E, se Edir Macedo conseguiu comprar a Record, não custa lembrar, a aquisição começou pelas mãos de Silvio Santos, que em 1990 vendeu a ele os 50% que lhe cabiam na sociedade com a família Machado de Carvalho.



Veja

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA