sexta-feira, 17 de julho de 2015

Moradores solicitam pavimentação do bairro São José em Búzios

Atendendo a demanda vinda dos moradores, a Câmara Municipal de Búzios aprovou durante a Sessão, desta quinta-feira, dia 08, as indicações de autoria do vereador José Márcio solicitando à Prefeitura que seja feito o serviço de pavimentação, drenagem e rede de esgoto nas ruas Umbaúba, Jorge Cury, Doalci Camargo e Tamboril, todas do loteamento Pórtico de Búzios, do bairro São José.

De acordo com os moradores, a falta do asfalto dificulta o trânsito tanto de pedestre, quanto de veículos, principalmente nos períodos de chuva, quando formam poças, impossibilitando a passagem, e durante a estiagem a poeira castiga quem tem casa no local.

José Márcio explicou que muitas ruas já vem sendo contempladas com melhorias, mas que ainda há muito por fazer. "Estas benfeitorias são uma das principais reivindicações da população e trarão grandes benefícios para o bairro. Ainda reunido com eles, identifiquei outras demandas para o local, os quais, com o apoio do Governo André Granado, pretendo ajudar a solucionar, garantindo a dignidade e qualidade de vida do morador", disse.


As melhorias beneficiarão dezenas de famílias que vivem no bairro e de pessoas que passam por ali diariamente.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA