domingo, 11 de setembro de 2016

Prazo para fazer terceiro simulado da Hora do Enem termina hoje

Estudantes interessados em fazer o terceiro simulado online do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem até as 20h de hoje (11) para terminar o teste. As provas estão disponíveis no portal Hora do Enem e no site Geekie Games. 
O simulado é gratuito e tem 80 questões, divididas em 2 áreas, podendo ser resolvido em até 4 horas. O tempo é cronometrado e não permite pausas. Do total de questões, 75% são novas. Os candidatos podem fazer o simulado por computador, tablet ou pelo aplicativo que está disponível para Android. 
Ao finalizar o simulado, o aplicativo disponibiliza ao candidato o acesso a um ranking geral de todos os candidatos interessados no mesmo curso, também fica disponível o desempenho do estudante, mostrando sua nota atual e a nota de corte do curso desejado. A nota de corte do simulado não é válida para concorrer a uma vaga nas universidades.
A quarta e última edição do simulado estará disponível a partir do dia 8 de outubro e contará com 45 questões por área, totalizando 180 questões, com 2h15 de realização em cada caderno, assim como no Enem.
As provas do Enem 2016 estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro. Com 180 questões, as provas são divididas em quatro áreas: ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA