segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Após vitória, Fluminense responde provocação corintiana nas redes sociais: ‘Ouvi mimimi?’



O Fluminense se vingou do Corinthians em campo e fora dele. Após vencer a partida, válida pelo Brasileiro, por 1 a 0, o Tricolor não perdeu a oportunidade de revidar a zoação feita pelos paulistas nas redes sociais depois do duelo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

E devolveu na mesma moeda:
“Ouvi mimimi?”, postou o Tricolor em sua conta no Instagram.

A brincadeira faz alusão à provocação feita pelos corintianos, também via Instagram, após a vitória por 1 a 0 no duelo válido pela Copa do Brasil. Na ocasião, os tricolores protestaram bastante contra a arbitragem de Rodolpho Toski e foram sacaneados pelo clube paulista.

“Na bola e na raça. #SemMiMiMi, por favor”, postou o Corinthians, há três dias.

O jogo deste domingo também foi marcado pela polêmica. Os tricolores protestaram por conta de um pênalti não marcado em Marcos Júnior. Já os corintianos questionaram a não marcação de um impedimento de Gum no lance do gol de Cícero, aos 49 do segundo tempo. A queixa dos paulistas levou o técnico Levir Culpi a se desentender com um jornalista em sua coletiva de imprensa.

— Se a reclamação foi exagerada na última quarta-feira, por que hoje o Corinthians é quem reclama do erro e você está passando a mão na cabeça do juiz? — perguntou Levir ao repórter. — Agora você comprovou que você está chateado. Você pode torcer para o Corinthians, não tem problema nenhum. Só que você não vai ouvir o que você quer ouvir, vai ouvir o que eu quero falar.

ExtraOnline


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA