domingo, 22 de junho de 2014

Depois de acordo com Lindbergh, Romário é atacado nas redes sociais

O anúncio da candidatura para o Senado na chapa do petista Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo do Rio, até agora só deu dor de cabeça ao deputado federal Romário (PSB-RJ). Desde sábado, ele tem sido bombardeado na internet por seus eleitores, que criticam a aliança costurada com o PT.
Diante das reações negativas, o baixinho publicou neste sábado, em sua página no Facebook, uma explicação aos internautas. No texto, ele pede um voto de confiança e diz que, se estivesse vendo o acordo “de fora, teria a mesma opinião”:

“Eu entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo”, escreveu Romário, acrescentando que, na política, “ninguém caminha sozinho”:
“Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária”.
Na manhã de sábado, com a notícia de que poderia se aliar a Lindbergh, o ex-craque publicou uma foto da convenção estadual do PSB em sua página no Facebook, ainda sem mencionar o PT. Logo em seguida, internautas começaram a criticar Romário, dizendo que ele era “burro” e perderia votos por se aliar aos petistas. As reclamações e ofensas continuaram nas postagens seguintes, mesmo nas que não traziam nenhuma informação de caráter político.
Na madrugada de domingo, o baixinho publicou então a explicação aos eleitores. Até a tarde deste domingo, a postagem já tinha sido comentada por 10.206 pessoas, e compartilhada por 2.132. Em outras publicações feitas depois, as críticas continuam aparecendo.





OGlobo/ Foto: Gustavo Miranda

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA