segunda-feira, 1 de abril de 2013

AgeRio financia indústria de laticínios no Noroeste Fluminense

Empresa vai atender mercado do Rio oferecendo produtos, com foco no mercado local

A Agência Estadual de Fomento (AgeRio) assinou contrato de financiamento para a implantação de uma indústria de laticínios em Santo Antônio de Pádua, município do noroeste do estado. A empresa beneficiada foi a Nata Indústria de Laticínios Pádua, que obteve crédito de R$ 900 mil da Agência.

O projeto, que prevê a geração de 40 empregos diretos, recebeu investimento total de R$ 2,2 milhões. A Nata vai atender o mercado do Rio de Janeiro em geral, com foco no Noroeste, oferecendo produtos como iogurte, queijo e requeijão.

O contrato foi assinado na sede da Agência, nesta quarta-feira (27/03). Representando a AgeRio estavam os diretores Dário Araújo e Roberta Maia, os chefes de departamento Fernando Rangel e Daniel Setani, e o assessor André Angelo. Representando a Nata estavam seus três sócios: Luciano Chaves, Nilson Nunes e Henrique José Esteves.

De acordo com Nilson Nunes:

- O atendimento feito pela Agência foi excelente, desde a captação até o acompanhamento, sempre com muito profissionalismo – afirmou o empresário.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA