domingo, 9 de dezembro de 2012

Josias participa de reunião no Palácio Guanabara

O prefeito eleito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, participou da reunião no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, com o presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Alerj, deputado estadual Christino Áureo e com o Secretário de Governo, Wilson Carlos. Na pauta, o desenvolvimento da agricultura no interior fluminense. Segundo o deputado, o município é de grande importância para a produção fluminense.

O governo Sergio Cabral implantou ações importantes para a agropecuária, com projetos inovadores que estão acarretando num aumento substancial da produção no campo. Convidei o prefeito para esse encontro a fim de informá-lo sobre as políticas públicas e sobre as legislações que beneficiam o setor – afirmou Christino Áureo.

Na ocasião, o prefeito reafirmou a importância de estreitar a relação com o governo estadual e saíu satisfeito com o apoio recebido. Christino ressaltou que a silvicultura (plantio de florestas com fins comercial e industrial) está sendo apontada como uma atividade que poderá ser destaque em Santo Antônio de Pádua.

Essa atividade tem apresentado bons resultados e Santo Antônio de Pádua quer se preparar para aproveitar esse bom momento – disse.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA