quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito de Cordeiro busca parcerias em Brasília


Luciano Batatinha visita deputados da bancada fluminense


Afirmando que utilizará todos os recursos possíveis para tentar superar a grave crise financeira que aflige os municípios brasileiros e também se instalou em Cordeiro, atrapalhando a implantação de uma série de projetos idealizados para melhorar a qualidade de vida da população, o prefeito Luciano Batatinha tem se mobilizado em busca de novas parcerias. Esta semana ele viajou a Brasília, onde vem mantendo diversos contatos com deputados e senadores da bancada fluminense.

Vivenciando uma verdadeira peregrinação por gabinetes e secretarias na capital da República, Batatinha acredita que só assim pode conquistar benefícios para Cordeiro, especialmente nas áreas de saúde e educação, carros-chefes da Administração Municipal. “É claro que batalhamos por conquistas que contemplem todos os segmentos e estou otimista quanto a isso. Porém, é inegável que educação e saúde sempre serão prioridades de qualquer gestor público responsável”, confirmou o prefeito cordeirense.

Segundo Luciano, esse otimismo se justifica pela receptividade encontrada na capital, especialmente por contar com velhos amigos da política nacional, como o deputado federal Roberto Freire, figura de grande liderança e respeitabilidade no Congresso Nacional, atual presidente do Partido Popular Socialista (PPS), sigla a qual Luciano Batatinha também pertence e que, segundo ele, vem se configurando num trunfo a mais para que as portas se abram para Cordeiro no Distrito Federal. “O Freire tem me auxiliado muito aqui, facilitando meus contatos”, garantiu.

Luciano permanece em Brasília até o fim da tarde de quarta-feira, 4, quando deve concluir suas visitações. Seu objetivo é captar recursos que se convertam em novas ações capazes de auxiliar a comunidade cordeirense. “Se tiver de refazer essa jornada, estarei disposto quantas vezes forem necessárias, até que Cordeiro seja contemplado com benefícios voltados ao bem comum da coletividade. Nossa gente pode ter certeza de que estou trabalhando muito pela recuperação de nossa terra e, em tempos de crise, tudo que for conquistado para Cordeiro será bem-vindo”, confirmou Batatinha.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA