terça-feira, 1 de agosto de 2017

Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza ­­­120 vagas



Vagas são para ambos os sexos e todos níveis de  escolaridade




O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 

O Banco de Empregos está disponibilizando 120 oportunidades para os moradores. Há vagas para caldeireiro de manutenção (24), manicure (13), montador de andaimes (12), supervisor de loja (6), caldeireiro (5), vendedor externo (4), inspetor de solda (3), ajudante de padeiro (3), babá (2), chefe de cozinha (2), fonoaudiólogo (2), veterinário (1), padeiro (1), tosador (1), contador (1), dentre outras.


DOCUMENTOS - O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário