quinta-feira, 18 de maio de 2017

Projeto Prefeitura Itinerante, o distrito da Serrinha foi o primeiro a ser contemplado

Prefeito dialogando com os moradores

O principal objetivo é ir até a população, especialmente às que residem mais distante da sede do município, para conhecer as necessidades e providenciar soluções.
A estrutura da Prefeitura foi montada ao lado da quadra de esportes. Estiveram presentes as Secretarias Municipais de Governo, Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, Cultura, Turismo e Urbanismo, Obras, Transportes e Serviços Públicos. Os secretários andaram pelas ruas do distrito, ouviram os moradores e comprometeram-se com os mesmos.
As equipes prestaram atendimento das 9 às 15 horas e, além dos vários serviços prestados à população local, que se mostrou muito receptiva, a internet também ficou liberada na praça durante o evento.
De acordo com o Sr. Norival, presidente da associação de moradores, duas das principais e antigas demandas da região já foram atendidas no novo governo: a entrega do reservatório de água, através de uma parceria entre SAAE e moradores, e a recuperação da estrada que, mesmo depois de dias de fortes chuvas, manteve-se em excelentes condições.
O prefeito, Roberto Tatu, atendeu a todos os moradores e se mostrou satisfeito com o início desse projeto de governo. E destacou que "através do projeto Prefeitura Itinerante, a população tem a oportunidade de estar mais próxima do governo, de levar ao conhecimento da gestão assuntos que nem sempre chegam até ela”.
O vice-prefeito, Paulo Sergio Cyrillo, também presente no evento, fez questão de destacar o quão importante é manter um governo próximo à população, de forma que as ações tomadas pelo executivo possam beneficiar, coletivamente, os bonjesuenses.
A maior estrutura montada foi da Secretaria de Saúde, que prestou atendimentos odontológicos, preventivos e de imunização contra: gripe, febre amarela, HPV e meningite C.

O evento contou ainda com a presença de cinco vereadores que elogiaram a iniciativa do governo municipal, foram eles: Maycon Chaves, Cherminho, Raphael Siqueira, Waldeir Crisóstomo e Zé Luiz.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA