terça-feira, 9 de junho de 2015

Coral de Cordeiro participa de encontro de corais em Teresópolis

O Coral Nossa Senhora da Piedade, formado na paróquia de mesmo nome em Cordeiro, participou do I Encontro de Corais da Casa de Portugal de Teresópolis, no dia 30 de maio. Com apoio da Secretaria de Cultura de Cordeiro, o grupo musical levou 37 integrantes ao evento, foi bastante aplaudido e apresentou um repertório emocionante, mesclando clássicos da música brasileira com composições de talentos cordeirenses.

Sob o comando do casal Jair e Josélia Pereira, sendo ele arranjador e ela regente, foram apresentadas as canções Acalanto (do cordeirense Jamil Pereira), Ave Maria Brasileira (Vicente Paiva e Jayme Redondo), Canto de Fé (do cordeirense Jalme Pereira) e Disparada (Geraldo Vandré e Théo de Barros), esta última eternizada na voz do saudoso Jair Rodrigues.

O encontro contou com a participação de nove corais de cidades da região, como Nova Friburgo, Bom Jardim e Teresópolis. Uma comitiva da Prefeitura de Cordeiro prestigiou as apresentações, sendo formada pela secretária de Esporte e Lazer, Fanny Moulin, e pelas servidoras da Secretaria de Cultura, Rosangela Bandeira e Tahiana. 



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA