domingo, 27 de outubro de 2019

Vasco empata com o Ceará no Castelão pelo Campeonato Brasileiro

Jogadores comemoram com Rossi, que marcou um belo gol
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco entrou em campo neste sábado (26/10) para encarar o Ceará, na Arena Castelão, e empatou em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do Cruzmaltino foi marcado pelo atacante Rossi, aos 18 minutos do primeiro tempo. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na quarta-feira (26/10), diante do Grêmio, às 21h30, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Fernando Miguel deu um chutão, Ribamar desviou e Rossi invadiu a área, batendo cruzado. Aos 4, Rossi cruzou da direita buscando Marrony, mas a zaga afastou. Aos 10, Rossi puxou pra direita e cruzou, a zaga afastou para escanteio. Aos 18, Richard pegou pela esquerda, cortou para o meio e cruzou. Rossi pegou de primeira e marcou: VASCO 1 a 0.

Aos 21, Rossi recebeu na entrada da área, limpou pra canhota e bateu na zaga. No escanteio, Castan subiu mais que a zaga e mandou muito perto do gol.  Com a vantagem no placar, Luxemburgo tirou Bruno Gomes, que estava pendurado, e promoveu o retorno de Raul ao time ainda antes do intervalo. Aos 47, Guarin levou até a linha de fundo e buscou Marrony na área, mas o atacante foi travado pela zaga.

A primeira boa chegada do time foi aos 6. Guarin cruzou na medida para Ribamar, que cabeceou pra fora. Aos 11, Guarin ganhou no corpo e avançou, arriscando da intermediária e mandando por cima do gol. Aos 17, o Cruzmaltino foi trocando passes desde o campo de defesa até Fellipe Bastos arriscar da entrada da área e mandar por cima. 

Aos 38, o árbitro ignorou impedimento do jogador do Ceará no lance do gol adversário: 1 a 1. Aos 47, Rossi puxou contra-ataque e tentou ligar em Ribamar, mas o goleiro se antecipou ao camisa 9. Aos 49, Raul recebeu na frente do goleiro, tentou o chute, mas foi travado. 



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA