sexta-feira, 16 de outubro de 2015

IFF realiza Concurso Público neste domingo


 O Instituto Federal Fluminense aplica a prova objetiva do Concurso Público para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais neste domingo, 18 de outubro de 2015, nos campi Santo Antônio de Pádua e Maricá. Os candidatos farão a prova no local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição, disponível em http://concurso2015.iff.edu.br/, das 09h às 13h.
 Ao todo, participam da seleção 58 candidatos que concorrem a duas vagas para o cargo efetivo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, da carreira de servidor Técnico-administrativo em Educação.
 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de documento de identificação original com foto, expedido há menos de dez anos (o documento apresentado deve estar em condições de permitir com clareza a identificação do candidato), além do cartão de confirmação e caneta esferográfica com tinta na cor preta.
 O Resultado Final da Prova Objetiva está previsto para o dia 30 de outubro, quando também serão convocados os candidatos para a prova Prática de Proficiência, a ser realizada entre os dias 03 e 06 de novembro. O Resultado Final do Concurso está previsto para 11 de novembro.
 Os aprovados deverão atuar nos Núcleos I (municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Cambuci, Santo Antônio de Pádua e Cordeiro) ou IV (municípios de Cabo Frio e Maricá). O regime de trabalho da carreira de Técnico-administrativo em Educação, conforme Lei N.º 8.112, será de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 2.175,17. O servidor público federal faz jus aos seguintes benefícios: a) auxílio-alimentação, no valor de R$ 373,00; b) auxílio pré-escolar, no caso de possuir filhos de até seis anos; c) auxílio-saúde, caso possua Plano de Saúde; d) auxílio-transporte.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA