sábado, 22 de outubro de 2011

Defesa Civil do Estado doa veículo para Italva

O Prefeito Joelson Soares esteve na última quinta-feira em Itaperuna, para participar de reunião com o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel BM Sérgio Simões. O encontro foi promovido pelo Conselho dos Gestores Municipais de Defesa Civil das regiões norte e noroeste do estado e aconteceu na câmara de vereadores de Itaperuna. O Tenente Coronel Douglas Paulich, secretário de Defesa Civil de Italva e Presidente do conselho coordenou os trabalhos.
Esta reunião teve a finalidade de anunciar parcerias entre a defesa civil estadual e os municípios da região, com objetivo de mitigar danos humanos, materiais, ambientais e prejuízos econômicos e sociais. Na oportunidade Italva ganhou uma pick-up Mitsubishi que irá atender a Defesa Civil e a Guarda Municipal.
O secretário Sérgio Simões anunciou medidas que devem ser implantadas, visando o enfretamento de enchentes, enxurradas, escorregamentos e outros desastres que podem ocorrer nesta estação chuvosa.
Ascom – PMI

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA