quinta-feira, 27 de agosto de 2026

Natividade se prepara para abertura oficial da festa de setembro com Nayara Azevedo e Ramirez Show




O clima festivo já toma conta da cidade. Com a chegada do mês de setembro, moradores e visitantes se preparam para uma das celebrações mais aguardadas do calendário local: a tradicional Festa de Setembro. E para dar o pontapé inicial em grande estilo, a Prefeitura preparou uma programação de abertura que promete lotar os espaços do evento na próxima sexta-feira, 4 de setembro.

A maratona de festividades começa oficialmente às 21h, na Tenda Cultural, com a animação garantida do Ramirez Show, aquecendo o público para a grande atração da noite.




O grande show da noite

Logo em seguida, às 23h, os holofotes se voltam para o Palco Principal, onde a renomada cantora sertaneja Nayara Azevedo comanda o show. Conhecida por grandes sucessos que embalam multidões, a artista promete trazer um repertório repleto de hits para fazer todo mundo cantar junto, marcando a primeira grande noite do evento com muita energia e emoção.

"É só o começo de uma programação preparada com muito carinho para a nossa cidade", destacam os organizadores, reforçando o convite para que famílias e grupos de amigos se reúnam para celebrar a cultura e a alegria de Natividade.

Serviço: Abertura da festa de setembro

Data: 04 de setembro (Sexta-feira)

Local: Área de festas de Natividade

Programação:

21h – Ramirez Show (Tenda Cultural)


23h – Nayara Azevedo (Palco Principal)

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis. Afinal, como já diz o lema da festa: É setembro, que felicidade!

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA