quarta-feira, 5 de março de 2014

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado em Porto Feliz

A Polícia de Porto Feliz encontrou o corpo do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, no início da tarde desta quarta-feira (5). O jornalista estava desaparecido desde a última sexta-feira (28). De acordo com as primeiras informações da polícia, ele foi encontrado enforcado com as mãos amarradas. O corpo já estaria em estado avançado de decomposição. 
O carro dele já havia sido localizado em um canavial durante a manhã. As placas do veículo estavam adulteradas. 
Entenda o caso
A irmã dele, Stella Mazzieri, disse que Celso saiu do trabalho por volta das 21h de sexta-feira. Ele ligou para a mãe dizendo que ia sair com um amigo em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo. Depois disso, a família não teve mais contato com o jornalista.
Stella procurou um amigo do irmão para perguntar se ele tinha notícias dele. O jovem disse que os dois tinham ido a um baile em Sorocaba, também no interior paulista, mas que o jornalista não tinha gostado da festa e resolveu ir embora. Ainda segundo o amigo, Celso teria prometido que voltaria para buscá-lo por volta das 5h30, mas não apareceu no local combinado.
O pai desse amigo disse à irmã do jornalista que viu o carro de Celso em meio a uma plantação da região. Por volta das 15h de sábado (3), a irmã foi ao local indicado, mas o carro não estava lá. No entanto, segundo ela, havia marcas de pneus na terra.
A família fez um boletim de ocorrência de desaparecimento no 100º Distrito Policial. Stella afirmou que Celso Mazzieri é homossexual e suspeita que ele e o amigo que teria visto o irmão pela última vez tenham algum envolvimento amoroso.
R7
Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido
 desde a última sexta-feira (28)
Reprodução/Facebook

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA