segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Miracema terá unidade do Corpo de Bombeiro



O prefeito Juedyr Orsay recebeu no último dia 03, em seu gabinete o Cel. CBMERJ Rocha Filho responsável pelos projetos de engenharia, Ten. CBMERJ Rodolfo comandante do batalhão de Itaperuna, em pauta a instalação de um destacamento do Corpo de Bombeiros em Miracema e a liberação das piscinas de uso coletivo dos clubes.
Juedyr colocou dois prédios a disposição, que foram visitados e avaliados. O primeiro foi o Centro Médico Dr. Moacyr Junqueira, e o segundo a escola Homero Linhares. Após as vistorias o Cel.  Rocha Filho responsável pelos projetos de engenharia CBMERJ definiu o local e confirmou a instalação da unidade  na cidade onde hoje funciona a Secretaria de Saúde.
A medida faz parte do processo de interiorização do Corpo de Bombeiros e o município contará com um destacamento com efetivo de 25 a 30 homens. O local passará por uma reforma e algumas adaptações que serão feitas pela Prefeitura.
Em sua fala, Juedyr disse estar muito feliz por mais essa conquista para Miracema e lembrou-se das parcerias firmadas com o Governo do Estado e deputados o que torna possível a realização de grandes projetos para uma cidade melhor.

Com a instalação do destacamento no Centro Médico, a Secretaria de Saúde passará a funcionar provisoriamente no prédio do Pronto Socorro municipal. Agora falta definir a data para o início das obras. Participaram também da reunião o Sargento CBMERJ Fábio, e o Capitão CBMERJ Tostes.  


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA