sexta-feira, 18 de julho de 2014

SBT troca logotipo em busca de marca "mais jovem"

Efeitos 3D e um slogan formado por uma hashtag. Embora marque o aniversário de 33 anos da marca, o anúncio da nova identidade visual do SBT mostra que a emissora está em busca da juventude.
Revelado nesta sexta-feira, o novo logotipo apostou num estilo mais clean, e aparece acompanhado da palavra #Compartilhe.
A fonte com a sigla do Sistema Brasileiro de Televisão, no entanto, permanece a mesma, e praticamente não mudou desde 1981.
A criação é assinada pela agência Publicis Brasil. Segundo a empresa, o desenho simboliza "a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora". 
"O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora", afirma Hugo Rodrigues, diretor de criação da Publicis Brasil, em nota.
Novo logotipo do SBT

Evolução dos logos do SBT




Exame.com

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA