sexta-feira, 4 de julho de 2014

Médicos voltam a atender em Cambuci

O Hospital Filantrópico Moacir Gomes, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, voltou a funcionar na manhã desta quinta-feira (3). De acordo a administração do Hospital, o serviço de urgência e emergência reabriu porque os funcionários se mobilizaram e estão trabalhando mesmo sem receber, a fim de não prejudicar a população que precisa do atendimento.
Ainda segundo a administração, nesta quinta-feira, a unidade está com um médico plantonista, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os profissionais estão utilizando materiais do centro cirúrgico nos atendimentos.
A unidade fechou as portas na última quarta-feira (2) devido a um impasse entre a direção e a administração pública. Em dias de atendimento normal, o hospital  chegava a atender uma média de 150 pacientes.
De acordo com a prefeitura de Cambuci, o repasse do mês de abril está depositado em conta judicial, já que a administração do Hospital não teria feito a prestação de contas necessária. Para ter acesso ao valor, é necessário a liberação da justiça. O juiz responsável pelo caso não foi encontrado para comentar a situação.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA