sábado, 9 de junho de 2018

Em breve, lançamento do filme “Pródigo” na internet, produzido em Resende (RJ) por um grupo de amigos

O trailer já está no ar

Marco Esch e Leandro Resende

O média-metragem que tem como inspiração a famosa passagem bíblica, conta a história de um jovem que deixa seus pais para uma aventura de vida, e nos surpreende ao abordar o tema de forma marcante e contemporânea.
“Pródigo” é um drama; a história do jovem Rafael, que sai de casa após brigar com os pais e decide morar com a namorada. Ele descobre que não será possível viver esse amor e parte para outro destino, vai tentar a vida nas ruas, mas as adversidades e alguns acontecimentos marcam essa produção, levando uma linda mensagem de amor.

Publicidade

O filme é ambientado na cidade de Resende, Rio de Janeiro, e protagonizado especialmente por Sônia Pimenta, Leandro Resende e José de Moura, atores da Companhia LIATT de Teatro e Improviso que também elenca outros atores do grupo, além da participação de atores convidados. Com roteiro e direção de Leandro Resende, a produção conta também com Marco Esch, que além de ator convidado, participa da direção.
O Filme conta ainda com uma trilha sonora com nomes de Resende, Barra Mansa e Brasília.

Homenagem
                O filme é especialmente dedicado ao ator José de Moura, que iniciou sua carreira em 2012, sempre sofreu por males da obesidade e fazia sua estreia no cinema neste filme, mas vindo a falecer em maio de 2018 no dia em que as últimas cenas eram filmadas. “José de Moura era mais que meu ator, era realmente um irmão que Deus me deu. Está muito difícil seguir, mas esse filme é uma grande homenagem a esse grande ator” – diz emocionado Leandro Resende.

Lançamento oficial na internet no final de junho/2018.


ASSISTA O TRAILER:






COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA