domingo, 1 de abril de 2018

Criança de 2 anos morre com tiro na cabeça no RJ


Menina foi atingida durante uma tentativa de assalto ao carro em que sua família viajava, em Mangaratiba, litoral sul fluminense


Vista aérea do município de Mangaratiba, no Rio (Divulgação)

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após levar um tiro na cabeça na manhã deste sábado (31) em Conceição do Jacareí, distrito do município de Mangaratiba, no litoral sul fluminense. A menina foi atingida quando sua família sofreu uma tentativa de assalto e os bandidos atiraram contra o carro em que viajavam.

Segundo o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar, de Angra dos Reis (RJ), uma equipe policial que fazia patrulhamento em Conceição do Jacareí foi acionada pela família da criança. Uma das vítimas contou que criminosos armados o abordaram e atiraram contra o automóvel.
A menina foi levada para uma unidade hospitalar da região e transferida em seguida ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os médicos tentaram salvar a criança, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no hospital, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.
Policiais fazem buscas na região conhecida como Morro do Chapéu, também em Mangaratiba, para tentar prender os autores do crime.

Estadão Conteúdo


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA