terça-feira, 6 de março de 2018

Varre-Sai recebeu aparelho de Raio-X e outros equipamentos para Hospital São Sebastião


A aquisição foi possível através da emenda parlamentar do deputado federal Walney Rocha


Na manhã da última segunda-feira (05/03), o prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, acompanhado do vice-prefeito João Said, secretários municipais e vereadores, receberam em seu gabinete o deputado federal Walney Rocha (Patriota).  Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao deputado pela emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 195 mil que proporcionou a aquisição de um aparelho de Raio-X, mesa cirúrgica, aparelho de anestesia, calandra de baixa produção, entre outros equipamentos para o Hospital São Sebastião em Varre-Sai. Também participou do encontro o prefeito de Natividade, Severiano Rezende.
“Agradeço ao deputado federal Walney Rocha a iniciativa em propor a emenda que doou ao hospital o aparelho de Raio-X e outros equipamentos que serão de grande importância, principalmente dos mais carentes que necessitam de atendimento em nosso hospital”, afirmou o prefeito Silvestre Gorini.
A entrega oficial dos equipamentos foi realizada pelo deputado federal Walney Rocha e pelo prefeito Silvestre José Gorini no Hospital São Sebastião. De acordo com o tecnólogo em Radiologia da Secretaria de Saúde de Varre-Sai, Wagner Duffrayer, o novo aparelho possui um melhor padrão de imagem, com maior definição e agilidade no tempo de exame.
E quem utilizou o Raio-X, como a aposentada Nely Braga Isidoro, de 74 anos, moradora da Fazenda do Juá, agradeceu o investimento na Saúde do município.
“Acho muito importante estar investindo na Saúde do município. Parabéns ao deputado e ao prefeito, a gente fica muito agradecida”, disse a aposentada.
O deputado Walney Rocha explicou que a emenda era um compromisso com a população de Varre-Sai.
“Foi um compromisso nosso com o município, onde temos muitos amigos como a Maristela, o Aurindo, a própria secretária Silvana e o prefeito Silvestre. E é uma obrigação nossa enxergar as necessidades da população. Além de ser um prazer enorme estar aqui em Varre-Sai ajudando a população no que é necessário”, concluiu o deputado.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA