quinta-feira, 15 de março de 2018

Secretaria de Agricultura refaz ponte interditada há 5 anos



A Secretaria de Agricultura segue incansável na manutenção das estradas vicinais do município. As chuvas trouxeram mais problemas para as estradas rurais, trazendo ansiedade aos produtores, mas a equipe da administração municipal não para.
Esta semana, o trabalho foi intenso na Estrada da Barra. O objetivo era atender a comunidade e refazer a ponte localizada na altura da Fazenda São José, interditada há cerca de cinco anos. Além das solicitações populares, a reconstrução da ponte também foi indicada pelos vereadores Fernando do Piu e Josiel de Souza Ieka na Câmara Municipal.
E então, o que era mato e destruição voltou a ser acessível para tráfego. A equipe da Secretaria de Agricultura contou com o apoio imprescindível dos engenheiros Amanda e Vinícius Copari e do proprietário do caminhão que fez o transporte das vigas, Fabiano Motta. “Foi um árduo trabalho, mas com a união de esforços conseguimos devolver esse importante meio de acesso à população”, concluiu o secretário Valdo do Ônibus.
Toda a estrada, que é um acesso secundário à Natividade, está passando por melhorias no piso e nas margens.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA