sexta-feira, 16 de março de 2018

Motorista é morto em assalto no Cachambi na frente do filho de 5 anos



Um homem foi morto por bandidos no Cachambi, na Zona Norte, na noite desta quarta-feira, na frente do filho de 5 anos. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Honório, em frente ao número 1.424, quase esquina com a Rua Cachambi, uma das principais do bairro. Segundo testemunhas, criminosos estavam em uma Pajero marrom, assaltando na região e renderam Claudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos, empresário do ramo de transporte A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.
Policiais do 3º BPM (Méier) flagraram ação, houve confronto, e o motorista acabou baleado e morrendo no local. Segundo testemunhas, a criança presenciou a execução do pai. Um morador contou que ouviu ele gritar "mataram meu pai". A mulher da vítima foi até o local do crime, mas passou mal ao ver o corpo do marido
— A criança ficou gritando na rua um bom tempo, sozinha. Um policial que socorreu.
Moradores contam que o local é rota de fuga de bandidos, pois dá acesso à comunidade do Jacaré. Eles reclamam também da quantidade de assaltos:
— Tem pelo menos quatro assaltos por dia nesta rua. Não é exagero dizer isso. Eu, por exemplo, já fui roubada aqui três vezes — afirmou uma moradora da região.
A vítima estava com a criança em uma Toyota Hilux prata. O menino não foi atingido. Os bandidos fugiram no carro da vítima e foram perseguidos por policiais até a favela do Jacarezinho, a poucos quilômetros do local do crime. A equipe da PM, no entanto, não pode entrar na comunidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

ExtraOnline

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA