domingo, 3 de dezembro de 2017

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam em Campos do Jordão


Ticiane Pinheiro (41) e Cesar Tralli (46) enfim se casaram neste sábado (2) em Campos de Jordão. A apresentadora da Record e o jornalista da Globo receberam cerca de 250 convidados em uma festa pra lá de elegante. De quebra, após a cerimônia, os famosos, famílias e amigos ficaram hospedadas em um hotel na própria cidade para que as comemorações não acabem tão cedo.

Entre os convidados estavam Roberto Justus, Ana Paula Siebert, César Filho, Elaine Mickely, Otávio Mesquista, Ana Hickmann, Carol Sampaio e Karina Bacchi com o namorado, Amaury Nunes.

É importante dizer que o casal passou por alguns períodos separados em 2014 e 2016. A apresentadora e o jornalista reataram o namoro de vez em maio deste ano. Com a nova chance para o relacionamento, Tici e César fizeram uma viagem para Punta del Este, no Uruguai, e ficaram noivos em junho.

Apesar de se casarem hoje em grande festa, Ticiane Pinheiro e César Tralli já haviam oficializado a união no Cívil no dia 11 de novembro, no 24º cartório de Moema, em São Paulo. O casal contou apenas com a presença dos padrinhos e de alguns familiares. A apresentadora acrescentou o nome do marido e agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli.




 TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA