quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Theo Becker “antecipa” resultado da Fazenda e dedica vitória de Marcos a ele mesmo



Participante da primeira temporada do reality show A Fazenda, Theo Becker voltou a falar sobre o programa na madrugada desta quinta-feira (7). Ele fez um comparativo sobre a atual edição com a que ele participou e fez uma espécie de dedicatória.

O ator, que está de volta às novelas em Rosa Choque, da Record, no ano que vem, disse  no twitter que Marcos levará o prêmio milionário por causa da transparência da temporada, ao contrário da que ele participou. Theo Becker falou que fez um personagem na época.

“Se a minha primeira edição tbem tivesse o pay-per-view 24h,ficariam cientes e tranquilos qto as brigas os familiares e tds veriam a construção do personagem. Não seria julgado tão erradamente. Marcos é sim muito carismático e tds puderam ver dedico tbém a mim sua vitória”, disparou.


Nos comentários, sua declaração dividiu opiniões e, apesar de alguns terem concordado, outros destacaram que permanecem na torcida por Flávia Viana. Os dois estão na grande final com Matheus Lisboa, disputando o prêmio milionário. 


TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA