sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ex-BBBs de várias edições parabenizam Flávia pela vitória e tiram sarro de Marcos


Flávia Viana foi a grande campeã de A Fazenda 9, tombando o ex-BBB Marcos, que ficou com o gosto amargo do segundo lugar travado na garganta, neste programa da Record.

Na internet, a vitória da loira foi muito comemorada. Até vários ex-BBBs, alguns que nunca sequer viram Marcos Härter pessoalmente, comemoraram a vitória de Flávia.

Até mesmo o ex-amigo de Marcos no programa da Globo, Ilmar (Mamão) Renato e Ieda Wobeto, que ficou em 3° lugar no BBB deste ano comemoraram a derrota do médico e a vitória de Flávia.

Luiz Felipe, do BBB17, ironizou a derrota do médico com ‘síndrome de vetezeiro’: “Participa do power culpe agora, sai e pede música no fantástico”, sugeriu ele.

Já Elis, também do BBB17, filmou a vitória de Flávia, exibiu o momento em rede social, e legendou: “Parabéns @FlavinhaViana Campeã Fazenda”.

Mayara, também do BBB17, uma das primeiras eliminadas de sua edição, comemorou: “Suaaaa linda e Milionariaaaa!! Merecido !!! @FlavinhaViana”.

Ieda, que nunca escondeu que não ia com a cara de Marcos no programa da Globo, disparou e fez até ironia com os fãs do médico: “Cade os tratores? Nao os vejo? FLAVINHAAAAA CAMPEÃ #FlaviaCampeã #FinalAFazenda”. “Tratores” são os fãs derrotados de Marcos.

Nasser, que participou do BBB13 e do Power Couple deste ano, foi mais fundo: “Queridos Tratores Venho trazer uma notícia: A ‘Segunda Chance’ de nada funcionou pro seu ídolo! Soberbo, síndrome de VTezeiro, perseguidor de uma vilã inexistente onde acabou transformando-o no verdadeiro vilão! #AFazenda”.

Ilmar, ex-amigo de Härter, vibrou: “Parabéns @FlavinhaViana você me representou, com sua alegria contagiante, sinceridade e senso de humanidade. Vida longa aos que lutam por aquilo que acredita. #ForaMarcos #FlaviaCampeã uhuuuuuu viva Nova Iguaçú”.

Ana Paula Renault, do BBB16, comemorou: “SENSAAAAACIIIIOOONAAAAAAL!!! #FlaviaCampea #FinalAFazenda”. Até Siri, também conhecida como Iris Stefanelli, do BBB7, comentou o caso: “Parabéns, guerreira @FlavinhaViana!!! #AFazenda #FinalAFazenda #FlaviaCampeã”.


TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA