domingo, 24 de dezembro de 2017

Com dificuldades, Globo estuda futuro do remake da Escolinha; saiba mais


Quem vem acompanhando a programação da Globo sabe que o canal está apostando bastante em releituras de séries que foram sucesso no passado. Um dos primeiros projetos do tipo foi a Escolinha do Professor Raimundo, dessa vez protagonizada pelo filho de Chico Anyzio, Bruno Mazzeo.

Já com três temporadas no ar, a Globo ainda encontra uma grande dificuldade para manter a série. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o maior desafio do canal para a realização da produção é conseguir conciliar a agenda de trabalho dos atores, que são nomes importantes para a teledramaturgia da Globo.

Publicidade


Diante dos bons resultados alcançados pela série, no entanto, a Globo pretende continuar dando aquele “jeitinho” e continuar produzindo-a para exibir em formato de temporadas.

Estreia da nova temporada bombou na Globo

A estreia da terceira temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo teve com boa audiência.

O humorístico, comandado por Bruno Mazzeo, fechou com 13,1 pontos de média e superou a audiência de estreia da 2ª temporada, em 2016, quando marcou 12,9 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O melhor índice de início de temporada da nova Escolinha, no entanto, é o da primeira: 14 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo. 



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA