domingo, 1 de outubro de 2017

Xuxa detona filho de Datena no Instagram e é criticada por internautas


A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou seu perfil no Instagram neste sábado (30) para criticar um comentário feito pelo filho do apresentador Datena, Joel Datena, durante a última edição do programa jornalístico “Brasil Urgente”, da Band.

Tudo começou quando Joel, indignado com uma gravação feita por um menino de dez anos, sugeriu que a criança apanharia caso fosse sua filha. Xuxa, que sempre foi ativista de entidades ligadas a crianças, se manifestou contra o comentário.
“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.

Até aí, ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?“, opinou.

Na continuação da publicação, que também foi linkada para o perfil oficial da loira no Facebook, ela chega a chamar Joel de desinformado.
Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, concluiu.

No Facebook, a indignação de Xuxa não foi compartilhada por seus seguidores, que ficaram do lado do apresentador da Band.Xuxa eu te amo, mas tu vive em outro Brasil que não é o nosso, eu apanhei e estou aqui muito bem, sou honesta, tive uma ótima educação. Corrigir e espancar são coisas bem diferentes. Se fosse meu filho […] ia ser bem corrigido e ensinado”, comentou uma internauta.
Oi Xuxa, cresci levando palmadas e não sou revoltado, me tornei alguém de bem e de caráter. Espancamento é diferente de correção. Discordo de você. Beijos! Sou seu fã”, disse outro.

TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA