terça-feira, 12 de setembro de 2017

Record faz disputa de última hora para decidir quem entra em “A Fazenda 9”; veja confirmados



A Record fez uma disputa de última hora para decidir quem entra no reality show “A Fazenda 9”, que estreia nesta terça-feira (12), e já há nomes confirmados para o confinamento.

Depois de desistir de confinar 20 participantes no programa, a direção da emissora realizou uma espécie de ‘corrida’ até a casa e classificou os primeiros 16 a chegar, segundo o jornalista Leo Dias. Inicialmente, serão 16 concorrentes para apenas 14 camas.

Ex-BBBs, Marcos Harter, Mayla Araújo e Matheus Lisboa estão confirmados no reality rural. As ex-fazendeiras Nicole Bahls e Adriana Bombom também estão na atração da Record.
O tamanho da casa da 9ª temporada de “A Fazenda”, no entanto, impressionou por ter uma sala mínima e acoplada à cozinha, somente dois banheiros (um na casa e outro do lado de fora) e uma piscina bem menor do que a das edições anteriores. E os confinados ficaram insatisfeitos e já começaram a reclamar da falta de conforto.
Além da sede do programa ser menor, a atração também foi transferida para Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, após oito temporadas sendo realizada em Itu. As decisões tomadas pela Record são para reduzir os custos de produção em meio à queda de faturamento por causa da crise e da saída da emissora da TV paga, que durou cinco meses.
Diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, disse que algumas pessoas disseram terem sido convidadas para o reality show, mas não foram, “posso dizer é que várias pessoas não foram convidadas e disseram que foram convidadas. E várias pessoas disseram que ganharam cachês altíssimos quando não”

TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA