segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Governo do Estado entrega investimentos para a cidade de Itaocara



O secretário estadual de Agricultura, deputado Jair Bittencourt, realizou a entrega de diversos materiais e máquinas na última sexta-feira (22), no município de Itaocara. Os investimentos totalizam mais de R$290 mil e contemplam 120 subprojetos, beneficiando 51 produtores familiares, em quatro microbacias hidrográficas. Em outubro, um novo repasse será feito, em um total de, aproximadamente, R$500 mil. 

Os investimentos, oriundos do programa Rio Rural, da Secretaria Estadual de Agricultura, englobam roçadeiras, motopicadeiras, ordenhadeiras, tanques de resfriamento de leite, arame farpado, calcário agrícola, sementes, fertilizantes e adubos, entre outros, para incentivo a subprojetos econômicos, ambientais e sociais. 


No evento de entrega dos materiais, Jair Bittencourt ressaltou que, apesar das dificuldades do Estado, a Secretaria de Agricultura garantiu os recursos: “Mesmo com tudo o que passamos, conseguimos uma nova fase do Rio Rural, renovando os investimentos com o Banco Mundial para a continuidade do programa e poderemos permanecer beneficiando os produtores rurais”, disse.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA