domingo, 10 de setembro de 2017

Bombeiros combatem queimadas em Carmo

Na RJ-160, fogo começou no início da tarde deste domingo (10)

Os bombeiros de Carmo, na Região Serrana do Rio, combatem uma queimada em vegetação desde às 12h40 deste domingo (10) na RJ-160, estrada que liga Carmo a Cantagalo.

De acordo com os bombeiros, o fogo atinge uma área perto do km 10 da rodovia. O local das chamas é de difícil acesso e equipes da corporação tentam controlar o incêndio com abafadores.

Os bombeiros informaram que muitos moradores acionaram a corporação para um outro incêndio durante a tarde no distrito Porto Velho do Cunha. Quatro homens de plantão seguiram para essa ocorrência, segundo os bombeiros. Ainda não há detalhes sobre essa queimada.

No sábado (9), o dia também foi de combate ao fogo em Carmo. Houve incêndio em vegetação em outro ponto de RJ-160, no local conhecido como Ilha dos Pombos, que pertence a barragem da light, concessionária de energia. Segundo os bombeiros, o fogo na região já foi controlado com abafadores e o uso de água dos bombeiros e da concessionária.

Também no sábado, uma queimada atingiu uma área de vegetação no bairro Bom Pastor. Segundo os bombeiros, cerca de 10 mil metros quadrados foram destruídos pelo fogo. Quatro bombeiros controlaram as chamas com água e abafadores. Não houve feridos.

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA