segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Zé Ricardo não é mais o técnico do Flamengo

Auxiliar Cléber dos Santos também foi desligado do clube




A pressão era grande desde a eliminação da Libertadores e explodiu na noite deste domingo. Zé Ricardo não é mais o treinador do Flamengo. A diretoria do clube se reuniu após o resultado negativo contra o Vitória, na Ilha do Urubu e resolveu dispensar o técnico, conforme anunciado no Twitter do Rubro-Negro.

Zé Ricardo foi efetivado como técnico do Flamengo em 26 de maio de 2016, totalizando 432 dias no comando do time. O treinador sai 62,2% de aproveitamento com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas e um título conquistado, o Campeonato Carioca deste ano, invicto. 
Vindo das categorias de base, Zé caiu nas graças da torcida após colocar o time nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro de 2016. Mas a inesperada eliminação para o Palestino, em casa, na Sul-Americana do ano passado colocou o primeiro ponto de interrogação no trabalho do treinador.
Ele seguiu para 2017, mas a pressão aumentou quando o clube não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Libertadores deste ano, ficando na fase de grupos da competição, com três vitórias em casa e três derrotas fora.
Pelo Brasileirão, apesar do 5º lugar, o Flamengo ganhou apenas um jogo dos últimos sete. A derrota em casa para o Vitória por 2 a 0 selou o fim da linha da passagem do treinador pela Gávea.
ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA