segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Oficinas gratuitas para empreendedores de Rio das Ostras começam nesta terça


 “SEI Comprar”, “SEI Vender”, “SEI Controlar meu Dinheiro” e “SEI Empreender” acontecem no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo



Começa amanhã uma grade de oficinas gratuitas voltadas para o empreendedor de Rio das Ostras que tem o desejo de se qualificar. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Rio das Ostras e o Sebrae. As oficinas acontecem de 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones (22) 2764-3984 e 0800 570 0800 ou pelo e-mailmax@sebraerj.com.br.
SEI Comprar – 29/08 – terça-feira

Para quem quer comprar, adquirir o que necessita com qualidade, preços e prazos de pagamento favoráveis às necessidades de seus clientes e aumentar a lucratividade. Tudo isso mantendo uma boa relação com os seus fornecedores.

SEI Vender – 30/08 – quarta-feira
Para você pensar o seu negócio, adaptar-se às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.

SEI Controlar meu dinheiro – 31/08 – quinta-feira
Aprenda sobre finanças e como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa. Entenda a diferença entre o seu dinheiro e o da empresa e saiba elaborar o controle diário de entradas e saída do seu negócio.

SEI Empreender – 01/09 – sexta-feira

Compreenda os princípios do empreendedorismo, descubra mais sobre o seu potencial empreendedor e aprenda agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA