sábado, 29 de julho de 2017

Itaperuna tem faculdade gratuita


A Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA) atua há 17 anos no município e já formou quase 600 profissionais de Educação Física, com os cursos de Licenciatura e Bacharelado.

Desde o ano de 2000, a FUNITA forma profissionais que têm atuado em academias, escolas de futebol, lutas, atividade ritmica e atletismo, podendo o aluno do curso de Licenciatura iniciar o estágio a partir do 4º período e o do bacharelado a partir do 8º.

Atualmente são 140 alunos se preparando para o mercado de trabalho, que em Itaperuna, cresce consideravelmente a cada ano. Todos eles têm aulas com uma equipe de docentes qualificada, com seis mestres, dois doutores e um especialista. Os diplomas são registrados pela Universidade Federal Fluminense (UFF). As aulas são presenciais e contam com Laboratórios de Anatomia, Informática e ainda uma Biblioteca especializada.

A Instituição também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Instituto Federal Fluminense (IFF- Itaperuna) e Rede Estadual de Ensino para as atividades práticas e estágios. A Prefeitura Municipal de Itaperuna, por meio da equipe de novos profissionais da FUNITA, vem promovendo uma maior integração com a Comunidade.

A FUNITA, como mantenedora do Instituto Superior de Educação de Itaperuna (ISEMI), funciona em dois turnos: manhã e tarde, no Centro Poliesportivo, que fica na rua Luis Carlos Ferreira Tirado, 148, no bairro Cidade Nova.

Para mais informações ligue para (22) 38229729.


Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA