terça-feira, 25 de julho de 2017

Gabriel Moura e a peça infantil “Marrom – Nem Preto, Nem Branco?” na última semana do X Tudo SESI Cultural



A programação da oitava edição do Festival X-Tudo SESI Cultural também tem atrações para as crianças. O espetáculo infantil “Marrom – Nem Preto, Nem Branco?”, com a premiada atriz Vilma Melo, entra em cartaz nos Teatros SESI de Campos, Macaé e Itaperuna.

A peça narra a história de uma menina que busca encontrar sua real identidade na sociedade. Ela não entende o conceito de raça, só de cor, e acaba se definindo como marrom. Já que não tem a cor do pai, nem da mãe, a criança busca o porquê de a sociedade tratá-la diferente.

Inspirada na história real de Lorena de Melo Schaefer, Linda, a personagem, é filha de pai branco alemão e mãe negra brasileira. A jovem, então, é a fusão desse encontro entre duas pessoas com referências culturais e familiares distintas. Como não era branca como o pai, nem negra como a mãe, ela se definiu como marrom.

Com texto de Renata Mizrahi e direção de Marcelo Alonso Neves, o espetáculo trata a questão com muito humor, personalidade e música para fazer pessoas de todas as idades refletirem sobre a pluralidade cultural que existe no país.
“Marrom” será apresentada no dia 26/07, em Macaé, 27/07 em Campos e 28/07 em Itaperuna, sempre às 16h. A atração tem ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA