quinta-feira, 22 de junho de 2017

Santo Antônio de Pádua recebe festival de música e sabores


O Festival Gastronômico Pádua Gourmet, em Santa Antônio de Pádua, começa amanhã com uma atração à parte — o Palco Sesc. Além dos pratos preparados especialmente para o evento pelos principais restaurantes da região, haverá shows com sete bandas. E o repertório promete agradar aos mais variados paladares — rock, pop, samba, MPB, samba-rock e jazz. Todos as apresentações são gratuitas, em estrutura armada no Parque de Exposições. 
Amanhã, às 20h, a Banda BR-356 sobe ao Palco Sesc e apresenta versões de clássicos do rock e do pop nacional. Em seguida, às 23h, a Banda Movimento Urbano assume os trabalhos e mantém a pegada. Além dos covers, o conjunto mostra faixas autorais do CD ‘Renascer é Viver’.
No sábado, a programação começa com o samba do Grupo Tendências, às 16h. No repertório, sucessos de compositores consagrados do gênero, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara e Candeia. O segundo dia do festival ainda terá apresentações das bandas Hey e Charada Carioca.

O jazz abre os trabalhos do Palco Sesc no domingo, com a banda Jazz in Tape. O quarteto sobe ao palco às 16h30. Logo após a apresentação, a banda O Salto entra em cena e encerra a programação musical do Festival Gastronômico Pádua Gourmet.
ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA