sexta-feira, 16 de junho de 2017

Presidente da Câmara propõe parcerias para nomear as ruas de Itaperuna



Amanda Braga Pacheco, Presidente da Câmara de Vereadores de Itaperuna, apresentou na última segunda-feira (12/06) mais uma importante proposta para o município de Itaperuna. Trata-se da adoção de parceria público privada para nomear as ruas que ainda não possuem nomes ou renomear as ruas cujos nomes são usados em duplicidade na cidade de Itaperuna.

Tendo em vista a sansão da lei "Adote a Pedra Preta', Amanda da Aidê preparou uma lista de empresários que serão contatados para instituir estas parcerias. A proposta prevê o levantamento das ruas sem nomes ou com nomes duplicados, cadastro das novas ruas e confecção e instalação de mastros e placas com os novos nomes, que serão inseridos nas placas junto com a marca da empresa que adotar a referida rua. Nos distritos, as parcerias serão firmadas com o empresariado e também com o comércio local. Esta medida visa facilitar a identificação e o acesso às ruas pelos motoristas, pedestres e principalmente pelos funcionários dos correios, para agilizar a entrega das correspondências aos seus destinatários.⁠⁠⁠⁠ "Quero trabalhar todos os dias por uma Itaperuna mais bonita e próspera e conto com todos os vereadores,empresários e toda sociedade para realizar este projeto para a nossa cidade", concluiu Amanda.

A lei municipal "Adote a Pedra Preta" institui a adoção de equipamentos públicos e áreas do município por pessoas físicas e/ou jurídicas.
A lei tem o objetivo de fazer com que a população e empresas participem da manutenção e preservação dos bens públicos. No caso de empresas, estas poderão usar o espaço ou equipamento adotado para fazer sua publicidade.
Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA