terça-feira, 27 de junho de 2017

Porciunculense lança livro

Centro Cultural em noite de poesia


Uma noite de poesia, por si só, é uma noite de magia. As palavras, que antes dançaram sacudindo a pena e foram parar nos livros, agora saem, livres, voando das páginas e alçando galhos, flores, céu. A palavra, essa danada, capaz de descrever sentimentos e sensações, de expressar angústias e alegrias, dores e saudades, quando impressa, não pertence mais a quem a escreve. Pertence a quem a sente, a compreende, a quem a recebe para si.

Palavras são livres, e libertam pessoas, e dão voz aos poetas. Na noite de 23 de junho, sexta-feira, Porciúncula foi chamada para voar junto ao poeta Altair José de Oliveira, um cidadão de Santa Clara, que permitiu alçar seus delírios às páginas de um livro. E sim, voamos juntos, na noite de apresentação e autógrafos da obra “Nas Entrelinhas”que aconteceu no Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva.

Muitos porciunculenses e amigos de Santa Clara prestigiaram o autor, fazendo da Casa de Cultura porciunculense um espaço de agradável reunião de arte, alegria e palavras bonitas.

A obra está à venda na Casa do Artesão de Porciúncula.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário