terça-feira, 27 de junho de 2017

Paduano vence Seleção de São Fidélis por 4 a 0



Em partida amistosa realizada no último domingo, o Paduano não teve dificuldade para derrotar a equipe de São Fidélis por 4 a 0, com dois gols de Ruan, um de Adão e outro de Pudim.

O jogo

Assim que a bola rolou os jogadores do Trovão azul pressionaram a saída de bola do time da Seleção de São Fidélis, logo em seguida o time do Paduano começou a tocar a bola com velocidade, até que aos 25 minutos do primeiro tempo em uma jogada de troca de passe entre Maurício e Adão, Pudim entra na área de frente para o goleiro e finaliza. 1 a 0 Paduano.

Cinco minutos depois, Adão, puxa o contra-ataque e faz tabela com Airton, que deixa Adão sozinho para empurrar para o fundo do gol. Paduano 2 a 0!

O time do Paduano voltou do intervalo com a mesma postura que começou o jogo e em pouco tempo dominou a segunda etapa da partida. Não demorou muito para sair o terceiro gol.

Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro do time da Seleção de São Fidélis chutou a bola para frente e o jogador Romarinho do Paduano interceptou de cabeça para Ruan, que levou a melhor na corrida contra o zagueiro e chapou no canto esquerdo do gol.

Seis minutos depois, Romarinho puxa o contra-ataque e toca para Ruan, que joga a bola por cima do goleiro e completa com um voleio, uma pintura, Paduano 4 a 0!


O próximo jogo em casa será domingo (2) de julho contra a seleção de Cantagalo.


Por Marco Sameiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário