terça-feira, 16 de maio de 2017

Waldir Neto faz indicação em prol de melhorias

Vereador Waldir faz indicação para construção
 de cobertura



Sempre visando o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Marangatu e região o vereador Waldir Neto vem pautando o seu mandato em ações que visam garantir aos cidadãos mais acessos a serviços básicos ofertados pelo poder público.

Diante disto, Waldir solicitou através da indicação a construção de uma cobertura na entrada, bem como em toda extensão do Prédio da Escola Municipalizada Professor José Pinto de Souza.

“A construção de uma cobertura faz-se necessário em virtude de haver uma grande quantidade de alunos, além de melhorar a qualidade de vida dos alunos,” destaca Waldir.

"Este ano me comprometo ainda mais a lutar por melhorias em nossa cidade, na zona urbana e rural. Vou continuar fiscalizando, andando e falando com o povo para ouvir suas reivindicações. O povo é o grande sentido da nossa luta. Sem o apoio e a vontade do povo, nenhum político vai a lugar nenhum e, é por isso, que tenho procurado ver as necessidades do nosso povo. Durante os quatro anos do meu mandato vou trabalhar sem pensar em futuro político, e sim, em fazer um trabalho diferente e honrar os votos que tive", comentou o vereador.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA