quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tutuca busca parceria para abertura da Nova Unidade da Faetec em Pádua

Tutuca destacou a importância da qualificação profissional em 
um momento de instabilidade econômica e desemprego



O deputado Estadual Gustavo Tutuca esteve nesta segunda-feira, 29, no município de Santo Antônio de Pádua, para agenda com vereadores da cidade e região. Estiveram presentes os vereadores Robinho Águia Negra e Waldir Neto, Pádua, Jaderson Aleixo, Itaocara, Gustavo do Idi e Getúlio, Lage do Muriaé.

- É muito importante vir aos municípios, ver de perto as situações, conversar diretamente com a população e com as lideranças municipais. Só com este contato próximo, conseguimos verificar as formas de auxílio. Este é motivo da minha visita ao município – destacou Tutuca.

O principal compromisso do deputado, entretanto, foi com o prefeito de Pádua, Josias Quintal. O deputado veio trazer a necessidade de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal para viabilizar a abertura da nova Unidade Faetec do município. Tutuca destacou a boa receptividade do prefeito quanto ao convênio entre as instituições.

- A Unidade Faetec em Pádua foi uma conquista nossa para o município, e a sua abertura é um compromisso de campanha com a população paduana. Viemos trazer ao prefeito Josias e necessidade de ajuda da prefeitura para a abertura deste serviço, que foi muito receptivo e se colocou à disposição, entendendo a importância da Faetec para a população – finalizou o deputado.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA