sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeitura Itinerante em Carabuçu


A estrutura foi montada na praça em frente ao posto de saúde

Durante o evento o prefeito Roberto Tatu reinaugurou
 a raia de malha da Coréia
Aconteceu no último sábado no distrito de Carabuçu, a segunda ação do projeto Prefeitura Itinerante.
A estrutura da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana foi montada na praça em frente ao posto de saúde e prestou mais de 150 atendimentos. Estiveram presentes as Secretarias Municipais de Governo, Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Turismo e Urbanismo, Obras, Transportes e Serviços Públicos, Administração, Segurança Pública e Defesa Civil, além da Emater-Rio, que prestou atendimento juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos.
As equipes prestaram serviço à população das 08 h às 13 horas.
Durante o evento o prefeito Roberto Tatu reinaugurou a raia de malha da Coréia, que foi totalmente reestruturada e reformada; esse era um pedido antigo da população.
Outra demanda que já está sendo solucionada é a questão do esgoto, que estava entupido há mais de oito anos, e a através da Secretaria de Obras será solucionado nos próximos dias.
Na área da Saúde foi inaugurado o serviço de coleta de sangue, o distrito de Carabuçu é o primeiro a realizar a coleta, em breve outros distritos também realizarão.
A população participou ativamente, muitos pedidos foram cadastrados e logo serão solucionados.
A equipe organizadora deverá revelar nos próximos dias, o distrito a ser contemplado com o projeto Prefeitura Itinerante.

Ascom BJI








COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA